Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ideias nos arrumos

Uma espécie de baú online, onde cabem todas as coisas que gostamos mas que não tem sítio para estar.

Ideias nos arrumos

Os animais não devem ser maltratados só porque vão ser comida

por Carolina, em 02.10.14

Não me peçam para virar vegetariana, mas também não me digam para coadonar com estas coisas, que para mim os animais merecem ser tratados com respeito (e eu adoro tudo o que é bichos - se calhar excluem-se os ratos, mas vamos ignorar isso). Um vídeo que choca sem ser chocante, e onde a presença dos convidados (que riem no início mas que nem piam no fim - nem para aplaudir) diz tudo.

 

 

(daqui)

 

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.